Mar de Histórias e Lendas do Brasil

O que cabe dentro do mar de histórias? Monges, princesas, heróis solitários, corações apaixonados, animais falantes, caminhos tortuosos, mensagens secretas, desafios insuperáveis… O mar de histórias é a fonte incessante dos contos e lendas do Brasil. Coloque a sua mão em concha para escutar e venha se deleitar com as histórias deste mar.

O Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos convida a todos para o primeiro evento do Programa Portas Abertas 2º Semestre 2016: Mar de Histórias e Lendas do Brasil, com ANDI RUBINSTEIN*, Bonequeira e Contadora de Histórias.

Sábado, dia 13 de Agosto, às 14 horas. As Inscrições são gratuitas e limitadas e devem ser feitas pelo telefone (13) 3229-2703 ou pelo e-mail resjesantos@gmail.com

Imperdível! Para crianças de TODAS as idades. Venha participar desta tarde de narração de contos tradicionais do Brasil, no Engenho dos Erasmos.

*Andi Rubinstein é Mestre em Teatro de Animação pela University of Connecticut (2004). Fundadora do grupo internacional de teatro “Foreign Landscapes”, concebeu e atuou no espetáculo “By the Willow”, que fez tournée pelos Estados Unidos, Costa Rica e Canadá e recebeu prêmio de melhor espetáculo original no Fringe Festival de Ottawa (2004). Foi revelação do New England Regional Puppetry Festival (2004) e recebeu uma Citação de Excelência da UNIMA-USA, maior prêmio de teatro de animação nos Estados Unidos. Foi assistente dos Puppets Players de Munique, Alemanha, com quem trabalhou nos espetáculos “O Barco Branco” (como narradora da tournée brasileira) e “Sisyphos” (assistente de design). No Brasil, foi fundadora do grupo Andaluz de Teatro de Animação que atuou entre 1997 e 2000. Como contadora de histórias, trabalhou no Projeto Escola no Cinema do Espaço Unibanco de Cinema. Integrou o grupo Pé de Palavra de Contadores de Histórias, dirigido por Regina Machado. Em 2006, fundou a Cia Faísca – teatro de histórias e imagens, que foi contemplada com o Prêmio Myriam Muniz, da Funarte com o espetáculo “O Círculo de Salomão”.

agosto, 2016

13ago14:00Mar de Histórias e Lendas do Brasilcom ANDI RUBINSTEIN

Veja as fotos!

sábado, 13 ago 2016, 14:00

Faixa Etária

Para crianças de TODAS as idades.