Tarde de Fados! Com a Banda Filhos da Tradição

Entre os dias 19 e 26 de setembro, a Universidade de São Paulo realiza um de seus maiores eventos culturais: a Semana de Arte e Cultura. Coordenada pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP – PRCEU, a 21ª edição do evento oferece mais de 150 atividades gratuitas em cinco campi da universidade, com programação em diversas unidades.

O Engenho São Jorge dos Erasmos participa da Semana oferecendo ao público um belo espetáculo de músicas tradicionais e contemporâneas portuguesas, com a Banda Filhos da Tradição. O grupo, que já esteve no bem cultural em outras apresentações de sucesso, é uma das mais recentes revelações no cenário da música portuguesa no Brasil. Seus músicos, Toninho (acordeão e concertina), Fernando ‘Macarrão’ (contrabaixo e violão), Luciane (vocal), Nathália (percussão) e Matheus (vocal, violão e cavaquinho), combinam o antigo com o atual som de Portugal. O repertório dos Filhos da Tradição vai das canções folclóricas à atual música popular portuguesa. Inclui sucessos da nova geração de fadistas, representada por Mariza, Ana Moura e Mafalda Arnauth, e clássicos de Amália Rodrigues, Carlos do Carmo, Paco Bandeira e do Grupo Madredeus.

SÁBADO, DIA 24 DE SETEMBRO, ÀS 15H. EVENTO GRATUITO E VAGAS LIMITADAS.

Garanta sua inscrição: (13) 3229-2703 ou resjesantos@gmail.com

Para conferir a programação completa e mais informações sobre a Semana de Arte e Cultura da USP, os interessados podem visitar o site:

setembro, 2016

24set15:00Tarde de Fados! Com a Banda Filhos da TradiçãoSemana de Arte e Cultura USP|PRCEU

sábado, 24 set 2016, 15:00

Engenho dos Erasmos

Rua Alan Cíber Pinto, nº 96, Vila São Jorge, Zona Noroeste de Santos

SÁBADO, DIA 24 DE SETEMBRO, ÀS 15H. EVENTO GRATUITO E VAGAS LIMITADAS.

Garanta sua inscrição: (13) 3229-2703 ou resjesantos@gmail.com