USP e as Profissões

Pela primeira vez integrando o calendário de visitas técnicas do Programa USP e as Profissões, da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, o Engenho dos Erasmos receberá o público em duas turmas para visitas monitoradas e a realização do Jogo das Profissões – onde os participantes interagem entre si para solucionar desafios, montando equipes interdisciplinares das mais variadas áreas do conhecimento.

A visita tem o objetivo de esclarecer dúvidas e apresentar aos presentes informações sobre os mais diversos profissionais que podem atuar em um sítio arqueológico.

Vagas limitadas! Inscrições gratuitas pelo Tel. (13) 3229-2703 ou email: resjesantos@gmail.com

Ao realizar sua inscrição, escolha um dos horários:

–  Das 10h às 12h

– Das 14h às 16h

abril, 2017

8abr10:00USP e as ProfissõesVisitas monitoradas + Jogo das Profissões

sábado, 08 abr 2017, 10:00

Ao realizar sua inscrição, escolha um dos horários:

–  Das 10h às 12h

– Das 14h às 16h