O Teatro da USP marcará presença no Engenho dos Erasmos, trazendo uma Peça-Leitura: “Histórias para Serem Lidas em Voz Alta“, de Gustavo Colombini e João Dias Turchi. Com os atores Eduardo Gomes e Rodrigo Bolzan.
As Leituras Públicas do Teatro da USP, ligadas aos Núcleos de Experiência e Apreciação Teatral da instituição, propõem a leitura de peças de autores eminentes do teatro ocidental, realizadas pelo público presente, por artistas em formação e atores convidados, com a mediação dos Orientadores de Arte Dramática do TUSP.
“Histórias para Serem Lidas em Voz Alta” é um romance que reside entre a dramaturgia e a literatura. O livro conta com projeto gráfico de Felipe Sabatini e foi selecionado pelo prêmio de criação literária da Secretaria da Cultura de São Paulo.
DETALHES DO EVENTO
agosto, 2015