CoralUSP Grupo Azul

O Engenho São Jorge dos Erasmos recebe o CORALUSP GRUPO AZUL para mais uma imperdível apresentação, neste Sábado, 5 de Novembro, às 15h. Sucesso de público e crítica, o Coral da Universidade de São Paulo é detentor de 5 premiações da APCA- Associação Paulista de Críticos de Arte. No repertório desta apresentação, sob a regência de André Juarez, homenagens ao pai do rock brasileiro, Raul Seixas, além de grandes sucessos do Queen, Beatles, Rita Lee, Guns and Roses, Pink Floyd, Tavito, entre outros. Evento Gratuito.

No auditório do Monumento Nacional: rua Alan Cíber Pinto, 96, Vl. São Jorge, ZN, Santos.

Tel. (13) 3229-2703 | resjesantos@gmail.com

novembro, 2016