USP e as Profissões

Pela segunda vez integrando o calendário de visitas técnicas do Programa USP e as Profissões, da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, o Engenho dos Erasmos receberá o público em duas turmas para visitas monitoradas e a realização do Jogo das Profissões – onde os participantes interagem entre si para solucionar desafios, montando equipes interdisciplinares das mais variadas áreas do conhecimento. A visita tem o objetivo de esclarecer dúvidas e apresentar aos presentes informações sobre os mais diversos profissionais que podem atuar em um sítio arqueológico. Inscrições a partir de 02 de Abril. Mais informações no site prceu.usp.br/uspprofissoes.

Haverão dois horários de visitas disponíveis: às 10h30 e às 14h30. Escolha seu horário de preferência no momento da inscrição.

As vagas são gratuitas e limitadas! As inscrições serão abertas em breve.

abril, 2018

14abr10:30- 14:30USP e as ProfissõesVisitas monitoradas + Jogo das Profissões

Confira como foi!

sábado, 14 abr 2018, 10:30 - sábado, 14 abr 2018, 14:30

As vagas são gratuitas e limitadas! As inscrições serão abertas em breve.